Tudo a minha volta


Tudo a minha volta
É incerto,
Meio de caminho,
Sentido truncado,
Duplicidade,
Lugar comum
Preso as minhas retinas cansadas.
Tudo a minha volta
É resumo,
Historia mal contada,
Fato equivocado,
Noticia fabricada,
Destino perdido em encruzilhada.
Tudo a minha volta
É cinza,
Nebuloso,
Dia de tempestade que nunca acaba,
Tormenta silenciosa,
Altos e baixos,
Hora monótona,
Enredo de novela das nove.
Tudo a minha volta
É escândalo,
Carreira esticada,
Speedball,
Alucinação bipolar,
Arritmia,
Tédio sem fim.
Tudo a minha volta
Por vezes é imagem bucólica,
Noutras inferno dantesco,
Ruína de castelo,
Parodia de desencontro,
Piada de desaforo.
Tudo a minha volta
É caos,
Loucura urbana,
Transito pesado,
Trafico de droga,
De influencia;
Pressão de todos os lados,
De todos os pontos.
Tudo a minha volta
Lembra saudade,
Nostalgia brega,
Frases prontas,
Mentiras calculadas,
Atos premeditados,
Provas forjadas,
Álibis falsos.
Tudo a minha volta
É passado,
Retrato em preto e branco
De um momento psicodélico
Induzido por chá de cogumelo,
Ácido lisérgico,
Farinha e beck.
Tudo a minha volta
Cabe dentro de um olhar,
Tudo a minha volta
Está congelado,
Tudo a minha volta
Pode ser inscrito numa lapide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo

Estatísticas