Reflexo de nosso mundo


Meu mundo é feito de contrastes
Com cores decompostas em tubos de ensaio,
Lágrimas de alegria,
Sorrisos de saudade,
Frases deixadas pela metade
Esperando por um poeta anônimo.
Meu mundo é feito em escalas bizarras,
Com cálculos sem sentido,
Situações que beiram o ridículo,
Inusitados fabricados pela mídia,
Lugares comuns reeditados.
Meu mundo é paraíso humano,
Sem eternidade,
Sem felicidade diária,
Sem paz duradoura,
Sem saúde para todos.
Meu mundo é esfera perdida no espaço,
Bola azul,
Bola cinza,
Bola rodeada por lixo.
Meu mundo não é o único,
Não é o pior,
Não é o melhor,
Não foi abandonado nem esquecido por Deus,
É apenas reflexo da ruína e da falta de perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo

Estatísticas